Política de troca/devolução
Imprevistos acontecem, não é mesmo? E para isso temos as soluções que você precisa!
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA
1) Em quanto tempo posso pedir devolução/estorno da minha compra?
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos solicitar a devolução, caso o produto não tenha atendido sua expectativa ou mesmo tenha se arrependido da compra. Ao solicitar a devolução, enviaremos um código de postagem para que nos envie o produto sem custo nenhum pelo correio.
O produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanham, indo até uma agência do correio e apresentando o código.
2) Em quanto tempo terei o dinheiro da devolução da minha compra?
O início do processo de ressarcimento é feito em até 2 dias úteis após recebermos o produto e ser passado pela análise. Dentro de até 7 dias úteis será reembolsado pela mesma forma de pagamento escolhida no pedido.
NÃO serão aceitas devoluções que o produto contenha indícios de uso
- Ressarcimento de pagamentos por cartão de crédito: o estorno será realizado pela própria administradora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas seguintes para ser creditado, dependendo da data de fechamento da fatura. Se chegar a ser cobrada a primeira parcela, ela será estornada juntamente com o restante das outras parcelas na próxima fatura.
- Ressarcimento de pagamentos por boleto ou depósito/pix: você deverá nos informar uma conta bancária em seu nome (CPF ou CNPJ cadastrado do pedido) para que possamos realizar o estorno por transferência, que deverá ocorrer em até 7 dias úteis após chegada do produto.
TROCAS
1) Qual o prazo máximo para solicitar troca do meu produto?
Você tem até 30 dias após a data de recebimento do produto para solicitar troca. O produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanham, incluindo caixa.
- NÃO serão aceitas trocas que o produto contenha indícios de uso. Mesmo lavado, o produto usado deixa vestígio.
2) Por qual canal posso pedir a troca?
Basta solicitar sua troca para nossa equipe do SAC por whatsapp em: (16) 98141-6552.
Ou clicando no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981416552
3) Minha troca terá custo?
A primeira troca é grátis. Geramos um código de autorização de postagem que deverá ser apresentado no correio, juntamente com o pedido embalado na caixa original, em um papel pardo, ou saco plástico.
A segunda troca caso ocorra, os custos de frete são por conta do cliente. Quando o cliente tem dúvida de qual numeração escolher, nós podemos sugerir de acordo com informações passadas, mas não nos responsabilizamos que dará certo, pois há uma variedade de fatores que podem influenciar. Sendo assim, a segunda troca é custeada inteiramente pelo cliente (frete de ida e retorno).
4) Qual o prazo médio de envio das trocas?
Pode levar até 7 dias úteis para passar por todo o processo de análise.
GARANTIA DA FÁBRICA
- 90 DIAS DE GARANTIA PARA DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO
- Caso seu calçado apresente defeito com o uso em até 90 dias após o recebimento, entre em contato com a gente. Nossa equipe responsável fará a análise e teste do produto. Sendo comprovado por laudo o defeito de fabricação, será efetuado o concerto do calçado caso haja possibilidade ou você receberá um novo calçado idêntico ao que comprou.
PRODUTOS DO BAZAR
*Não serão aceitas trocas ou devolução de produtos do bazar, por serem produtos sem grades e com pequenos defeitos.
PROMOÇÃO COM BRINDES
*Promoções que possuem condição de brindes, caso haja o ato de devolução parcial ou total dos produtos, o item enviado de brinde, deve ser devolvido em perfeitas condições junto aos outros produtos.