Política de compra

CARTÃO DE CRÉDITO

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro feito pela PayPal, multinacional conhecida por sua credibilidade e pioneirismo nos pagamentos online. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, não temos acesso a nenhum dos dados do cartão digitado. São enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, no sistema de Checkout Transparente. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.

Todas as compras podem ser parceladas em até 8 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 25,00.

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.


BOLETO BANCÁRIO

Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de pagamento gerado e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. O boleto bancário não é enviado pelos Correios até seu endereço e tem vencimento até 3 (três) dias úteis após gerado. Os pedidos por boleto só são despachados após a confirmação do pagamento.


RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:

É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque. O boleto pode ser pago após o vencimento, sem gerar juros. Após aprovação do pagamento pela PagHiper, o pedido será aprovado normalmente.


DEPÓSITO, PIX OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Esta forma de pagamento é a mais indicada para todos. Você economiza tempo e dinheiro. Além do desconto que o site oferece, sua aprovação dentro do nosso sistema é feita de forma rápida e precisa. Mas para isso, é preciso que você faça o depósito ou a transferência e nos envie o comprovante juntamente com o número do pedido gerado imediatamente para o endereço de e-mail [email protected] ou whatsapp (16) 98141-6552. Os pedidos por depósito/pix só são despachados após a confirmação do pagamento. Não se esqueça de enviar o comprovante para agilizar a aprovação e o envio do seu produto!


REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Qual o prazo para solicitar reembolso/cancelamento/estorno da compra?

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias corridos após a compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Reembolsos e cancelamento só podem ser feitos para produtos SEM USO.


Após o produto retornar a empresa, qual o prazo da efetivação do reembolso/cancelamento/estorno da compra?

O prazo para reembolso em pedidos feitos por cartão de crédito (PayPalé de 7 dias úteis (após chegada e análise do produto e suas condições) e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão. Pedidos por boleto ou depósito ou pix, o valor será transferido para uma conta bancária no nome (CPF ou CNPJ) do comprador em até 7 dias úteis.


TROCAS

Qual o prazo para solicitar troca de um produto?

Em até 30 dias após recebimento do produto, estando SEM USO.


Posso trocar por qualquer motivo?

Sim, por tamanho, gosto, expectativa etc. Qualquer motivo aceitamos troca.


Posso trocar por outro modelo?

Sim, a troca se dá pelo valor pago no produto a ser trocado, que poderá ser usado para qualquer outro produto da loja.


A troca é grátis?

A primeira troca é totalmente grátis. Basta solicitar à nossa equipe de atendimento, será gerado o código de autorização de postagem do correios para ser despachado pelo cliente sem precisar desembolsar nenhum valor. Caso o cliente tenha dúvida de por qual número trocar, nós podemos sugerir numerações de acordo com as informações passadas, mas não nos responsabilizamos caso não dê certo. A segunda troca é inteiramente por conta do cliente (frete de ida e volta).

PROMOÇÕES E BRINDES

*Cupons de descontos não são válidos para itens promocionais. 
*Promoções que possuem condição de pares mínimos para receber brindes, caso haja o ato de devolução parcial ou total dos produtos, o item enviado de brinde, deve ser devolvido em perfeitas condições junto aos outros produtos.